Importador Profissional pode ser a sua próxima profissão

Importar produtos da China, Europa, EUA e América Latina tem sido uma constante no Brasil nos últimos tempos. Sempre foi assim com as grandes empresas que via neste mercado algo muito promissor e fácil de ganhar dinheiro pelo custo de produção muito mais baratos nesses países. 

No entanto nos últimos tempos temos observado que esta prática tem se tornado comum entre as pessoas que estão a procura de novos desafios. A política econômica brasileira está criando uma nova chance na vida das pessoas, que é a de ter o seu próprio negócio. Somente no último mês de Fevereiro foram 104 mil vagas com carteira assinada que foram fechadas.

Importando produtos da China e EUA para revender no Brasil

como-importar-produtos-marcas-da-china


Tornou-se tão corriqueiro revender produtos importados da China e Eua,  que muitas pessoas que conhecemos já sabem de alguém que vive desta prática. Importar produtos para revender não é algo difícil, porém temos que contar com a colaboração de alguém que já é vencedor nesta profissão de importador  para nos levar aos meandros do negócio assim como faz o Erick de Oliveira que hoje tem transformado a vida das pessoas ensinando este método

Revender os produtos importados se dá de diversas maneiras. Você vende a mercadoria pelo preço que bem entender, em sua loja virtual, site de vendas, blogs, Facebook. Quando você realiza as vendas você vai no site do fornecedor e compra a mercadoria. O fornecedor entrega o produto direto no endereço de seu cliente. Este tipo de transação se chama dropshipping.

O dropshipping é uma maneira de importação de produtos de marcas famosas sem a necessidade de o vendedor trabalhar com estoques. Os fornecedores faz todo o trabalho para o vendedor, assim como despachar pelos correios, embalar as mercadorias, e ainda garante não repassar o preço original do produto que somente interessa a pessoa que vendeu. Portanto o dropshipping funciona sem grandes investimentos.

Melhores produtos de marca para importar da China e EUA

os-melhores-produtos-para-importar-china-EUA


São inúmeros os produtos que podemos importar da China e EUA e os que mais trazem lucros são, roupas, perfumes, relógios, bolsas etc. Produtos eletrônicos não recomendamos a venda pelo fato de receber muitas reclamações e as dificuldades de oferecermos a garantia.

O Erick está oferecendo o Curso Importador Profissional onde ele ensina quais os melhores fornecedores para importar os produtos para seu negócio. Se pretende ter uma Loja Virtual ele vai lhe dar todas as dicas de como fazer e como divulgar, ou seja fazer o marketing para que você seja encontrado pelas ferramentas do google e tenha suas vendas implementadas.

O blog Empregos e Profissão trouxe uma matéria completa sobre o Importador Profissional e como uma pessoa comum pode deixar seu emprego e ter sucesso em seu próprio negócio.

0 comentários:

Postar um comentário