NET oferece banda larga popular com modem e provedor de acesso grátis antes da Telefônica

A nova oferta traz o produto de Banda Larga Popular com velocidade de 200 Kbps e taxa de instalação gratuita. A mensalidade do serviço é de 29,80 reais, e já inclui modem e provedor de acesso gratuito. O período mínimo de contratação é de 12 meses. A NET vai disponibilizar o produto para venda a partir desta quarta-feira (23/12), em todos os municípios do estado que já possuem internet banda larga.

O produto da NET poderá ser adquirido na versão individual ou na versão combinada. Na versão combinada, passa a integrar o pacote de serviços que reúne internet, telefone fixo e TV a cabo, dando acesso a internet, canais abertos e públicos de TV via cabo e telefone fixo por R$ 39,90. Ligações locais para NET Fones são gratuitas e as demais são cobradas à parte.

Telefônica
Segundo o secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Mauro Ricardo Costa, A Telefônica deve lançar serviço de banda larga popular em janeiro. A empresa foi a primeira a aderir ao programa do governo, lançado em 15 de outubro deste ano, mas até o momento não iniciou as vendas.


"A Telefônica entendeu que poderia ofertar o produto popular só para quem já era seu cliente, mas este não é o entendimento do Estado", disse o secretário em entrevista à imprensa realizada hoje para anunciar a adesão da Net ao programa.


Segundo Costa, a Telefônica estrutura uma modalidade para atender usuários que não sejam seus clientes atualmente. Questionado se outras empresas já planejam aderir ao programa, o secretário afirmou que apenas a Net e a Telefônica têm planos neste sentido até o momento.


O Programa Banda Larga Popular reduz de 25% para zero a alíquota de ICMS incidente sobre o serviço. O secretário destacou que a carga dos tributos federais como o PIS e a Cofins ainda incide sobe o serviço. "É preciso uma desoneração por parte do governo federal", afirmou. Em São Paulo, existem atualmente 2,5 milhões de pessoas sem acesso à banda larga, sendo 1,8 milhão com acesso discado e 700 mil sem nenhuma conexão.
Fonte:Exame

1 comentários:

walbin disse...

atualização 100% garantido!

Postar um comentário