Prosat 780 - Conserto de aparelhos travados com a atualização V_200

Como todos já sabem a atualização Prosat V_200 acabou por danificar a memória flash de todos os receptores. Infelizmente a maioria das pessoas copiaram esta atualização e ela foi programada para danificar o aparelho somente dois dias depois de instalada.

Sem a memória flash o aparelho fica inutilizado e não temos saída se não enviá-lo para conserto. Porém sempre estamos com um pé atrás para onde e para quem enviar sem corrermos o risco de levar um calote.

Foi para isto que hoje eu vim  indicar o trabalho do técnico Hilário que reside em São José dos Pinhais região metropolitana de Curitiba. Conforme o combinado e para não enviar o aparelho todo que torna o frete mais caro eu retirei a placa onde está a memória (leve-o a um técnico para retirar) e enviei para o mesmo. Em menos de uma semana recebi a placa de volta devidamente funcionando como era antes.

Quero recomendar a todos o trabalho do  Hilário, pelo que conheci através de emails e fone mostrou-se uma pessoa íntegra respondendo a meus emails e de conhecimento sobre o serviço que realiza.  

Não estou levando nada para indicar o Hilário como técnico, por isso todos leitores e assinantes  entrem  em contato por telefone ou e-mail  e combinem  individualmente a melhor maneira de enviar seu aparelho e o valor a ser pago para o conserto.
Entre em contato com o Hilário:
FONE: 041 - 84188545
Email  - sunestudio@hotmail.com

Quando o aparelho voltar do conserto temos que fazer a atualização V_100 e V_102 ( sem o cabo da antena) . Depois fazer a última atualização que hoje  é a V_206 (sem o cabo da antena) fazer uma busca cega e com certeza voltará ao normal.
 
Quem já fez a troca da memória ou irá fazer copie estas três atualizações:


1º  - Atualização_Prosat_v_100_20100323.pro
2º  - Atualização_Prosat_v_102_20100327.pro
3º  - Atualização_Prosat_v_206_20100423.pro

receptor satélite                            decodificador sinal tv

Leia outras notícias interessantes:
Digite seu email se dirija a sua caixa postal confirme o link e receba atualizações:
Obrigado por ser um destes assinantes:




 
 

0 comentários:

Postar um comentário