Garoto Leandro é chamado de otário e burguês por "Lula e Cabral"

Um vídeo postado no Youtube mostra um garoto de supostamente 17 anos, identificado como Leandro, “soltando o verbo” com o presidente Lula e o governador do Rio, Sérgio Cabral. O adolescente primeiro reclama que não pode jogar tênis no complexo esportivo que os políticos visitavam, esporte que Lula responde ser “da burguesia”.

Depois, Leandro se queixa que não pode usar a piscina nos finais de semana, pois ela fica fechada. Lula, então, mostra preocupação que a imprensa descubra que o espaço não fica aberto. Soltando um palavrão, o petista afirma que é mais barato colocar “dois guardas” que o prejuízo político que a repercussão teria, opinião compartilhada por Cabral.

Para finalizar, o jovem se queixa de acordar todo dia com o “caveirão” em frente de casa, e diz que a comunidade “é terrível”, parece a Faixa de Gaza. Cabral, então, questiona se há tráfico em sua rua. Leandro nega, e é repreendido: “Deixa de ser otário, está fazendo discurso de otário. Não me engana não. Bota essa inteligência para estudar, ô sacana”.




Digite seu email se dirija a sua caixa postal confirme o link e receba atualizações:

Obrigado por ser um destes assinantes:



0 comentários:

Postar um comentário