Power Tech Informática empresa de assistência técnica e manutenção de computadores

E para prestação desses serviços de assistência técnica em informática é necessário que tenhamos um profissional de confiança que nos ofereça suporte e as devidas garantias do serviço executado. 

Por isso recomendamos a Power Tech uma empresa de assistência técnica em computadores e notebooks, vendas de acessórios e recargas de cartuchos de tintas HP.

A Power Tech possui vasta experiência no ramo de informática oferecendo garantia, segurança e alta qualidade nos serviços prestados para empresas e residências. 



Os funcionários que visitam sua residência para prestação de serviços são altamente profissionais, treinados e orientados para seguirem as regras da ética e do bom relacionamento entre empresa x cliente.

Os funcionários somente adentram o estabelecimento do cliente ou residência devidamente uniformizados e com crachás de identificação da empresa. 

Um grande dilema do mercado de assistência técnica de informática é a falta de comprometimento das empresas que demoram na resolução dos problemas e a devolução de sua máquina em perfeito funcionamento. 

Pensando que sua empresa pode estar perdendo tempo e dinheiro no período que seu computador está em manutenção  a Power Tech procura solucionar seus problemas rapidamente de forma eficiente  para que sua produtividade possa voltar ao normal.   


0 comentários:

Postar um comentário